3
respostas

Vários erros no código - Por exemplo ORDER

var order = new Order(userId, orderId, amount);

Essa classe Order é de qual dependencia, no código não tem nem o Import dela.

Os demais já corrigi.

Gostaria de saber de qual jar é essa classe.

3 respostas

Bom dia, Juliano! Tudo bem?

Estou aqui para te ajudar, mas, não foi possível compreender totalmente o seu cenário, já que vendo a aula e analisando o material disponibilizado com todas as classes do projeto, não consegui ver um momento onde uma classe Order estava sendo instanciada.

Para que eu possa te orientar melhor, me responda o seguinte: consegue me mandar um print do trecho de código que você falou que esta com problema, onde o Order é instanciado?

Ah, se quiser, dá uma olhada neste guia sobre como fazer uma boa pergunta no fórum — ele mostra exatamente o que precisamos saber pra conseguir te ajudar da melhor forma, e com mais agilidade.

Fico no aguardo. Abraços e bons estudos!

Segue a classe. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Oi, Juliano!

Analisando o repositório do projeto, o padrão de código que você havia apresentado não é condizente com o módulo do curso que você se encontra. Por exemplo, a classe Order só vem ser criada no módulo de aula 04. Porém, como você está visando apenas resolver os conflitos presentes no código, segue a classe Order implementada:

import java.math.BigDecimal;

public class Order {

private final String userId, orderId;
    private final BigDecimal amount;

public Order(String userId, String orderId, BigDecimal amount) {
        this.userId = userId;
        this.orderId = orderId;
        this.amount = amount;
    }
}

Espero ter ajudado e caso tenha mais algum problema ou dúvida, estarei à disposição.

Bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.