Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Vários cargos em uma empresa

Olá... gostaria de saber como proceder no meu caso. Estou há 6 anos na mesma empresa, porém já passei por 3 cargos diferentes e por 2 cidades: 1) 1 ano e 6 meses como estagiária na cidade sede da empresa 2) 6 meses como programadora nesta mesma cidade 3) 3 anos como programadora em outra cidade (alocada na sede do cliente) 4) 1 ano como analista de sistemas na mesma cidade do item 3 (alocada na sede do cliente).

Devo colocar todas as eexperiências?

Obrigada!!

2 respostas
solução!

Oi Mariana,

Minha sugestão é que você coloque o nome da empresa, período e descrição das atividades para cada cargo que você atuou.

Quando se trata de dois cargos em x anos, aconselho colocar algo assim: "Iniciei minhas atividades na área x e atuei como Y por x anos. Atualmente atuo como Z, onde realizo tais atividades."

Como no seu caso é mais tempo e várias atividades, acho que fica melhor separar por cargo e período :)

Espero ter ajudado.

Bons estudos.

Olá, Mariana.

Tudo bem?

É muito importante que você coloque todas as suas experiências, ainda que seja na mesma empresa.

Você pode, por exemplo, colocar dessa forma:

EMPRESA – Estagiária XX/XXXX – XX/XXXX

Era responsável por...

EMPRESA – Programadora XX/XXXX – XX/XXXX

Era responsável por...

E assim sucessivamente. O ideal é que você descreva cada cargo falando da sua função e da data que esteve naquela posição, da mesma forma que faria se sua experiência fosse em outras empresas.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida fico a disposição!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software