Acredito que a variável que está no system está pegando do objeto errado, deveria ser o p2 para printar o objeto p2 e não o objeto p, correto?
Isso foi apresentando na aula 5.02, no minuto 8:15.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Acredito que a variável que está no system está pegando do objeto errado, deveria ser o p2 para printar o objeto p2 e não o objeto p, correto?
Isso foi apresentando na aula 5.02, no minuto 8:15.
Oi Djair,
Verdade, acabou passando batido esse errinho durante a gravação da aula.
Valeu pelo feedback.