Boa tarde,
Gostaria de saber se tenho como pegar uma variável de um arquivo externo como exemplo: arquivo.properties que se localiza no c:/ da maquina ; Existe alguma forma do Sass ler esse arquivo ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde,
Gostaria de saber se tenho como pegar uma variável de um arquivo externo como exemplo: arquivo.properties que se localiza no c:/ da maquina ; Existe alguma forma do Sass ler esse arquivo ?
Fala ai Mariane, tudo bem? Não é possível ter acesso a variáveis de ambiente dentro de arquivos .scss ou .sass.
O que você está precisando fazer? Acredito ter outra maneira de resolver o seu problema.
Espero ter ajudado.
preciso ler um arquivo com algumas variáveis de configuração de ambiente ex: minhas fonts e imagens estão em um ambiente separado do sass , porém tenho dentro de um arquivo externo tenho uma variável com um caminho x, que quando mudado de ambiente essa variável altera . ex ambiente de desenvolvimento e ambiente de homologação;
Fala ai Mariane, isso você pode fazer na aplicação, mas, porque você quer trocar a fonts e imagens?
O que você está precisando fazer?
Fico no aguardo.