Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Variavel da media movel com nome errado

Ola,

Na aula 02 - Media móvel e decomposição, o instrutor escreveu a variável "media_moDel_c" e ao plotar o gráfico, escreveu "media_movel_c".

Quando foi alterado o intervalo da média móvel de 5 para 50, no vídeo do professor não houve nenhuma mudança, mas no meu, a curva ficou muito mais suavizada...

Se não havia a variável "media_moVel_c" declarada, como que o matplot gerou aquela linha?

1 resposta
solução!

Olá Daiane,

Foi um erro de gravação. Eu devo ter feito uma tentativa de gravação que não deu certo e eu regravei o vídeo. Essa regravação foi após uma tentativa onde a media_moVel_c havia sido declarada. Provavelmente nessa tentativa anterior eu usei um valor diferente para a média móvel. Peço desculpas, eventualmente regravamos no dia seguinte ou muitas horas depois.

De qualquer forma você pode baixar o código nas atividades Projeto da aula anterior que lá está tudo certo. Se você rodar o projeto com o run_all ou Executar tudo do Colab vai ter as saídas que esperava mostrar para o projeto.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software