Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Variáveis para previsão de bicicleta

Olá, fiquei com uma duvida nesse ultimo projeto. A base de dados de bicicleta tinha diversas variáveis. Não sei se entendi bem, mas elas não foram utilizadas na previsão? Apenas os números anteriores de bicicletas alugadas foram usados de entrada para prever os próximos valores?

1 resposta
solução!

Oi Vinícius! Tudo bem com você?

É isso mesmo que você informou. O professor passa a contagem de bicicleta como a entrada e também como a saída do código, mas diferença entre um valor e outro é que a entrada possui um atraso em relação à saída.

O instrutor explica melhor essa situação na aula Alterando os dados do módulo 3. Pode ser um pouco estranho de entender, mas basicamente os primeiros valores dessa característica servem para prever os próximos e por conta disso só é utilizado uma característica e a função separa_dados vai agir para gerar o atraso entre a entrada e saída para que assim, os valores não fossem enviados iguais no treino e teste.

Eu espero que tenha ficado mais claro. Bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software