3
respostas

Varias folhas de CSS

Boa tarde pessoal, minha dúvida é a seguinte: Na Aula Layouts Mobile e Variáveis CSS eu vi que tinha uma folha de CSS para cada parte do documento HTML, tipo , base, cabeçalho e chamada. Minha dúvida é no dia a dia do trabalho é assim que devemos fazer? Se sim, por quê? Inicialmente eu tinha aprendido a fazer um folha de CSS para todo o HTML.

3 respostas

Boa tarde Beatriz, tudo bem?

Então, também fiquei com essa dúvida e dois colegas do meu círculo social me responderam que pode mudar de projeto para projeto, dependendo do que for mais otimizado para o dia a dia.

Não consigo imaginar exemplos pois ainda sou relativamente novato em Front-End, mas acredito que também deve variar de empresa para empresa.

Obs: Nos códigos disponibilizados sobre o challenge front end da Alura, eu vi vários códigos dos alunos seguindo esses 2 comportamentos, então eu realmente acredito que não deva existir certo ou errado.

Legal essa informação Kelwin Deriz. Quando estamos começando qualquer mudança no processo já gera dúvidas....kkkkk Obrigada :)

Com certeza, e essas dúvidas devem sempre aparecer pra gente poder evoluir de forma mais concisa :)

Tmj Beatriz, sucesso na nossa caminhada ;)