Tem alguma forma de fazer o programa entender tanto letras maiúsculas como minusculas da mesma forma? (Assim como o "abs" do stdlib.h para números negativos e positivos).
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tem alguma forma de fazer o programa entender tanto letras maiúsculas como minusculas da mesma forma? (Assim como o "abs" do stdlib.h para números negativos e positivos).
Como assim o programa entender ?
Muito Obrigado Daniel!