uma pena que pra usar mais de um mode for variables precisa ter conta paga :(
tem alguma dica pra burlar isso também assim como foi feito com o número de páginas?
uma pena que pra usar mais de um mode for variables precisa ter conta paga :(
tem alguma dica pra burlar isso também assim como foi feito com o número de páginas?
Olá! Como está?
Entendo sua frustração em relação às limitações da versão gratuita do Figma. Infelizmente, a opção de usar mais de um mode para variáveis realmente é uma funcionalidade do plano pago.
Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui.
Até mais!
Tem muitas aulas que simplesmente estou passando por causa disso, queriam muito utilizar esses recursos mas infelizmente é só para quem paga mesmo.. : (
To sentindo sua dor Diogo, o curso vinha tão bem, já é a terceira aula toda em volta de uma função que foi desativada no plano free. Nesse caso especifico consegui "resolver" mudando as propriedades do boolean de true pra false. Mas nao vi diferenda nenhuma entre isso e só desativar a visualização la nas propriedades do objeto mesmo. Se as proximas aulas continuarem usando esse recurso eu vou ver outro curso de figma.
Concordo com vocês, foi frustrante não usar essa funcionalidade, a aula 4 é só sobre isso.