Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

var nomeCompletoArquivo = $"HTML/{nomeArquivo}.html"

O diretório do servidor é o Content root path: (...)\Alura.ListaLeitura\Alura.ListaLeitura.App\bin\Debug\netcoreapp2.0\ << Logo quando eu criei a pasta HTML como esta no vídeo a mesma pasta não foi criada na pasta netcoreapp2.0 e sim na pasta Alura.ListaLeitura.App, por isso o erro 500 ficou acontecendo, copiei a pasta com o formulario.html e colei no diretório do netcoreapp2.0 e pronto, tudo certo e voltou a funcionar, não sei o porquê disso, alguém ai sabe? Eu criei a pasta com o botão direito no projeto. Normal '-'

1 resposta
solução!

Alguns bugs não se explicam só se resolvem. Se fosse contar todos os bugs que resolvi na vida e não sei o porquê . Quantas vezes não reiniciamos o Windows e tudo voltar a funcionar? Esse bug não tem explicação, pode ser várias coisas e não conseguimos ver como estava o computador naquele instante para debugar. Mas suspeito que seja um bugzinho na camada do kernell isso pode acontecer ultra raramente.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software