ola pessoal belezaa!! pessoal sou novo por aqui e estou gostando bastante. pessoal o curso de Fundamentos de java e mt legal porem estou com uma duvida sobres as variaves as verdadeiras funçoes por tras delas alguem consegue me ajudar(Var Let const)
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
ola pessoal belezaa!! pessoal sou novo por aqui e estou gostando bastante. pessoal o curso de Fundamentos de java e mt legal porem estou com uma duvida sobres as variaves as verdadeiras funçoes por tras delas alguem consegue me ajudar(Var Let const)
Variáveis de var podem ser atualizadas e declaradas novamente dentro de seu escopo (pensa que é var de varzea) Variáveis de let podem ser atualizadas, mas não podem ser declaradas novamente Ja as variáveis de const não podem ser atualizadas nem declaradas novamente( geralmente é a que mais usamos)... Espero ter ajudado!
Muito obrigado!!