Quem quer participar ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Quem quer participar ?
Boa noite Davi!
Acho a idéia boa, mas de certa forma tem um sombreamento com esse fórum daqui da Alura, o do GUJ e o do StackOverflow.
Por outro lado, pode ser mais dinâmico, se for um grupo de WhatsApp, por exemplo.
Ensinar e aprender é sempre bom!
Eu tô dentro!