1
resposta

Valores não mudam

Mesmo realizando os passos, que estão foram da aula, mas que estão aqui no fórum, não consegui mudar os valores correspondentes aos estados. Alguém poderia me ajudar? Os valores de Receita e Lucro análise de cenário permanecem iguais.

1 resposta

Oie, Maysa! Tudo joia?

Agradeço por aguardar o nosso retorno.

Claro, conte comigo para te auxiliar. Você realizou a troca do campo de dimensão estado pelo parâmetro estado na última tabela que criou com o passo a passo da aula? Para ser possível realizar a filtragem e os valores mudarem.

Me refiro a este passo aqui:

Captura de tela das abas de configuração e de dados do Looker Studio, com fundo branco. Na esquerda, na aba de configurações, temos as áreas de Dimensão, com o campo de “estado” destacado com um retângulo vermelho, e Métrica, com os campos selecionados. Na direita, temos os campos da tabela, com o campo de estado destacado com um retângulo vermelho.

Você pode consultar esse e outros passos na atividade Faça como eu fiz: criando parâmetros no Google Looker Studio, recomendo que faça com bastante cautela e caso tenha dúvidas, compartilhe no fórum com mais informações para podermos te ajudar.

Espero que dê certo, até mais!