Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Valor para uso empresarial

Boa noite,

Alguém saberia me informar qual o valor da ferramente para uso empresarial ? Existe alguma maneira free para usar na empresa ?

Grato,

1 resposta
solução!

Oi Jefferson, boa noite!

Além dos 30 dias de teste que são free, sei que o Bluemix é pago e tem alguns tipos de planos que são os de pagar pelo uso (pay as you go) e assinatura (subscription). Você pode dar uma olhada nesses planos aqui.

O que pode ser mais fácil, caso esteja interessado no Conversation, é entrar em contato com um representante da IBM por este link. Creio que será mais personalizado uma vez que você procura uso empresarial.

Sobre o serviço da API de Conversation, ele é free se não forem ultrapassadas 10.000 chamadas da API (ou 10.000 trocas de mensagens), 5 workspaces, 25 intenções, 25 entitidades, e também se apenas forem feitas chamadas do tipo POST.

Sobre serviços, existem inúmeras outras APIs de Chatbot (inclusive nacionais). As que eu conheço que são free e mais usadas são a API.ai, do Google, e a Wit que é de código aberto (open source). Ambas possuem os conceitos similares aos do Conversation e mudam um pouquinho na aparência.

Qualquer outra dúvida, só falar :).

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software