Olá,
Os valores do MDX, estava nulo. Retirei o acento que constava na Fábrica. Então quando eu executo novamente: Não me mostra os números do Faturamento Líquido como também os números da Margem. Segue o anexo abaixo:
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá,
Os valores do MDX, estava nulo. Retirei o acento que constava na Fábrica. Então quando eu executo novamente: Não me mostra os números do Faturamento Líquido como também os números da Margem. Segue o anexo abaixo:
Olhando as perguntas anteriores. Optei por deletar o meu projeto e carregar o PROJETO "novo" do professor no meu SQL Server. Acredito que eu fiz o processo correto. Porém quando eu vou executar novamente. Consta o Faturamento Liquido e a Margem sem os números (sem os dados).
Por gentileza tem como alguém me ajudar fazer o carregamento do mesmo passo a passo? Acredito que não tem segredo, mas eu não estou conseguindo obter sucesso.
*Quando eu digo: Passo a passo quero dizer. File> New project > SQL Server Scripts> Browser> Buscar o arquivo na onde eu salvei na minha maquina> Ok ... E os próximos passos.
Obrigado fico no aguardo.
?????
Por favor... Alguém pode me dar um suporte? Faz apenas 6 dias e ninguém responde nem um mentor...