Olá, boa noite. Tenho dúvidas de quanto cobrar o trabalho, as artes e as composições. Exemplo: Me passam um trabalho para ser realizado no After Effects, quanto devo cobrar? Qual seria o menor valor e o maior valor que posso cobrar?Obrigado
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, boa noite. Tenho dúvidas de quanto cobrar o trabalho, as artes e as composições. Exemplo: Me passam um trabalho para ser realizado no After Effects, quanto devo cobrar? Qual seria o menor valor e o maior valor que posso cobrar?Obrigado
Leonardo, tudo bom?
Isso é bem relativo, por isso a melhor forma é cobrar por hora e estimar um tempo que você vai levar para fazer o trabalho. Por exemplo, vai levar 2 horas para uma pesquisa, mais uma para planejar, umas 10 para fazer. Somando temos 13 horas. Multiplica isso por um valor/hora, esse valor hora é que pega. Tem gente que cobra R$ 60, tem gente que cobra R$ 150 ao infinito. Esse valor vai depender da sua experiência, do local onde vc reside, da concorrência e às vezes da sua "coragem" em cobrar.
Uau! Primeiramente muito obrigado por responder tão prontamente. Vocês da Alura são incríveis mesmo!Tô amando a plataforma. Gostei bastante da resposta, com certeza me deu um norte e agora vou me organizar melhor! Obrigado Ronald!