Os demais valores da médias estão ok, somente o valor de Após a data que ficou divergente, no meu excel ficou 40.284,86
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Os demais valores da médias estão ok, somente o valor de Após a data que ficou divergente, no meu excel ficou 40.284,86
Olá Patricia, tudo bem? Espero que sim!
O arquivo de dados atualizados adiciona novas linhas de dados para a tabela do Excel. Tenha certeza de que a célula que calcula a média após a data está capturando as células que foram adicionadas após a atualização dos dados. A fórmula utilizada durante a aula é =MÉDIASES(dados[Preço];dados[Data];">=" & DataDeLancamentoDaUltimaVersao). Onde DataDeLancamentoDaUltimaVersao se refere à célula com a data de comparação.
Na aula 03 - Projeto da aula anterior você pode realizar o download dos arquivos da aula e realizar a comparação com o arquivo que está criando no acompanhamento das aulas.
Caso tenha dúvidas, estou à disposição.
Bons estudos!
João Vitor, estou bem e você? Muito obrigada!