3
respostas

Valor arredondado

Quando selecionei a média de pet, ele arredondou os dados, consegui colocar números decimais mas continua o número 3.

3 respostas

Oii, Julia! Tudo bem?

Isso pode estar acontecendo porque em uma das configurações ele pode estar como número inteiro. Uma forma de resolução é, refazer os passos de transformação dos dados do Cliente.txt, refazendo a média para reparar qualquer bug que possa ter influenciado durante esse caminho.

Em seguida, ao gerar o cartão, clique na guia Formato > Propriedades Na opção Opções de formato > Altere para formato Número decimal > E casas decimais para 2.

Captura de tela mostrando o guia formato do power bi na coluna de propriedades com a média de pets, opções de formato como decimal e casa decimais como 2.

E, ao lado, em Visual certifique que as casas decimais estejam como Auto:

Captura de tela mostrando a guia formato no power bi, no visual temos destacado o valor do balão e as casas decimais como 2 destacados de verde

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida, conte conosco.

Até mais!

Consegui, resolver. Muito obrigada!

Mas tenho outra questão, quando gerei os gráficos ele não me deu os dados completos. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Oii, Julia! Tudo bem?

Recomendo que visualize os dados selecionadas das tabelas nos eixos y e x, além de redimensionar os cartões, pois no encolhimento pode ofuscar algumas informações.

Caso o bug persista, retorne com o print de como estão preenchidos os seus campos referente a cada gráfico. Dessa forma eu terei a mesma visibilidade que você para encontrar outras soluções.