1
resposta

VALOR A SER COBRADO

Ola pessoal da Alura tudo bem? Uma duvida pessoal que tenho, estou fazendo os treinamentos de markenting digital, mais voltado para área de trafego pago! Quanto podemos cobrar de um cliente na questão de Gestão de trafego tanto nas redes sociais quanto no google? Sei que varia de acordo com cada empresa e complexidade do projeto, mas um valor base mais ou menos! Ai em cima desse valor tenho que adicionar o quanto a empresa está disposta a gastar nos anincios, por exemplo (minha parte + 700,00 de trafego pago)

Aguardo retorno de vocês!! Abraço

1 resposta

Oii, Diego!

A precificação para gestão de tráfego pago pode variar bastante, mas aqui vai uma base: freelancers iniciantes geralmente cobram entre R$ 800,00 e R$ 1.500,00 por mês, enquanto profissionais mais experientes ou agências podem cobrar a partir de R$ 2.000,00. Esse valor é apenas pelo serviço de gestão e não inclui o investimento em anúncios, que deve ser negociado com o cliente separadamente.

Sugiro analisar a complexidade do projeto, o tempo dedicado e o mercado local para ajustar o valor à sua realidade.

Um abraço.