1
resposta

Validar meu propósito

Gostaria que dessem um feedback sobre o que escrevi em meu Propósito:

  1. Agir e ser reconhecido como o profissional mais experiente de minha equipe, tentando exceder metas, promover um ambiente saudável, usando minha criatividade e meu humor e sendo reto e reconhecido como exemplo na empresa em que trabalho;
  2. Me realizar em meu plano B que é a música e o teatro usando meu talendo e liderança para criar peças e shows em que minha equipe esteja comigo e eu por eles, trazendo felicidadade e bem-estar neste meio;
  3. Ser um bom pai e um bom marido cativano através do meu amor e gerando felicidade em minha família.

Obrigado Antonio Luciano Saraiva Profissional de TI desde 1981

1 resposta

Olá, Antonio!

Agradeço por compartilhar seu propósito conosco. É muito inspirador ver alguém tão comprometido em buscar o melhor para si mesmo e para os outros. Vou lhe dar um feedback sobre o que você escreveu.

  1. Esse é um propósito muito nobre e mostra seu comprometimento em ser um líder autêntico. Exceder metas, promover um ambiente saudável e usar sua criatividade e humor são características que certamente contribuirão para o sucesso da equipe. Ser reconhecido como exemplo na empresa é um objetivo admirável e demonstra sua busca pela excelência.

  2. É maravilhoso ver que você tem um plano B que envolve sua paixão pela música e teatro. Usar seu talento e liderança para criar peças e shows é uma forma incrível de expressão e de trazer felicidade e bem-estar para as pessoas. Ter sua equipe ao seu lado nessa jornada é um sinal de um líder que valoriza e se preocupa com o desenvolvimento e sucesso de seus colaboradores.

  3. Ser um bom pai e um bom marido são metas essenciais na vida de qualquer pessoa. Cativar sua família através do amor e gerar felicidade são atitudes que fortalecem os laços familiares e criam um ambiente harmonioso. Sua dedicação em ser um líder autêntico também se estende para sua vida pessoal, o que é muito admirável.

Seu propósito é muito completo e mostra sua vontade de fazer a diferença tanto no âmbito profissional quanto pessoal. Continue se esforçando para alcançar essas metas e lembre-se de revisitar seu propósito de tempos em tempos para se manter focado e motivado.

Espero ter ajudado e bons estudos!