Estou tentando fazer um validador assíncrono em um formulário que também serve para edição, porém quando eu tento abrir o formulário com o validador ocorrem vários erros. Eu segui todos os passos de criação do validador de acordo com a aula, no formulário para adicionar, o validador funciona perfeitamente, já na de edição não. O que eu queria saber é se tem alguma forma de resolver o problema no formulário de edição .
A baixo alguns erros que correm quando tento abrir o formulário de edição.
HostFormComponent_Host.ngfactory.js? [sm]:1 ERROR TypeError: Cannot read property 'pipe' of undefined
at FormControl.validator (check-host-name.validator.service.ts:14)
at FormControl.push../node_modules/@angular/forms/fesm5/forms.js.AbstractControl._runValidator (forms.js:2831)
at FormControl.push../node_modules/@angular/forms/fesm5/forms.js.AbstractControl.updateValueAndValidity (forms.js:2807)
at new FormControl (forms.js:3117)
at FormBuilder.push../node_modules/@angular/forms/fesm5/forms.js.FormBuilder.control (forms.js:6007)
at FormBuilder.push../node_modules/@angular/forms/fesm5/forms.js.FormBuilder._createControl (forms.js:6047)
at forms.js:6033
at Array.forEach (<anonymous>)
at FormBuilder.push../node_modules/@angular/forms/fesm5/forms.js.FormBuilder._reduceControls (forms.js:6032)
at FormBuilder.push../node_modules/@angular/forms/fesm5/forms.js.FormBuilder.group (forms.js:5964)
HostFormComponent.html:3 ERROR Error: formGroup expects a FormGroup instance. Please pass one in.
Example:
<div [formGroup]="myGroup">
<input formControlName="firstName">
</div>
In your class:
this.myGroup = new FormGroup({
firstName: new FormControl()
});
at Function.push../node_modules/@angular/forms/fesm5/forms.js.ReactiveErrors.missingFormException (forms.js:1391)
at FormGroupDirective.push../node_modules/@angular/forms/fesm5/forms.js.FormGroupDirective._checkFormPresent (forms.js:5103)
at FormGroupDirective.push../node_modules/@angular/forms/fesm5/forms.js.FormGroupDirective.ngOnChanges (forms.js:4926)
at checkAndUpdateDirectiveInline (core.js:20640)
at checkAndUpdateNodeInline (core.js:21908)
at checkAndUpdateNode (core.js:21870)
at debugCheckAndUpdateNode (core.js:22504)
at debugCheckDirectivesFn (core.js:22464)
at Object.eval [as updateDirectives] (HostFormComponent.html:4)
at Object.debugUpdateDirectives [as updateDirectives] (core.js:22456)