Marcelo eu entendi, porém na para utilizar o behaviors eu teria que alterar o código para fazer uso do Entry, ao invés do EntryCell. Pelo que eu li, o Behavior é utilizado com o elemento Entry e não com o EntrCell, certo?
Nesse caso existe uma maneira de utilizar o Behavior com o EntryCell?
Com relação as mascara de entrada, já tinha visto o exemplo do Clovis, mas ela não funciona corretamente, para ficar mais claro, eu precisei modificar a forma como ele utiliza o método para aplicar a mascara.
Como estou utilizando o elemento EntryCell, ele não contém a função TextChanged, como no exemplo dele (com EditText).
No meu caso eu chamo o método de mascara quando a propriedade telefone por exemplo é alterada.
Eu uso o conceito que você ensinou, com o OnPropertyChanged() declarado no próprio modificador de acesso SET.
Funciona, porém esta com um bug, exemplo:
9999-9999
Até o quarto carácter funciona, mas quando eu insiro o hífen, no retorno para a tela, o cursor volta para o início do campo induzindo o usuário a colocar um valor inválido.
Exemplo:
I9999- (I = Cursor).
Conhece algum macete para fazer com que o Cursor fique sempre no final do campo?
Obrigado.