Bom tarde, há algum component de máscara de input para instalar e trabalhar juntamente do vee-validate? Testei o the-mask e o text-mask mas não funcionou. O vee-validate para de funcionar com eles.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom tarde, há algum component de máscara de input para instalar e trabalhar juntamente do vee-validate? Testei o the-mask e o text-mask mas não funcionou. O vee-validate para de funcionar com eles.
Oi Kelvym!
O caminho é esse, ir de plugins. Agora, pelo seu relato, parece haver um problema de compatibilidade. Tenho duas sugestões:
a) Inverter a ordem de registros dos plugins para ver se funciona
b) Verificar no site dos plugins se há incompatibilidade
c) Como última alternativa, tentar utilizar outro plugin.
O VueValidate é um dos validadores mais promisores, mas quando mudaram para a versão 2.X do Vue as mudanças tem sido gradativas e alguns bugs estão aparecendo.
Vlw Flavio!! Eu consegui usando o "v-mask". Acho que é porque ele não cria um tag custom e evita de dar erro ao inserir o vee-validate(na verdade acho q isso é meio óbvio kkkk mals).
Que notícia boa! De qualquer forma o mérito em ter descoberto é todo seu. Vou marcar sua resposta como solução para ganhar os pontos! Pronto, marquei você como solucionador!
Sucesso e bom estudo Kelvym!