Olá, na validação do nome foi utilizado a seguinte lógica
if(paciente.nome.length == 0)
Eu usei dessa forma:
if(paciente.nome == "")
Tem algum problema? Ou é válido?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, na validação do nome foi utilizado a seguinte lógica
if(paciente.nome.length == 0)
Eu usei dessa forma:
if(paciente.nome == "")
Tem algum problema? Ou é válido?
É válido mai pesquisa mais sobre expressões regulares que te facilita muito sobre validações aqui este link pra te ajudar https://regex101.com/. Primeiro pesquisa depois usa este link ai