Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Vale do Silício

Priscila ou quem puder responder. Lendo os artigos, pesquisando, todos me levam ao Vale do Silício. O que é? Onde fica? Qual a sua importância, pode disponibilizar algum artigo de leitura? Por favor se puder responder para o e-mail lauaradia@gmail.com, pois estou de licença e não tenho acesso ao e-mail corporativo. Para não atrofiar resolvi estudar. Obrigada.

1 resposta
solução!

Oi Lauriana,

O Vale do Silício (em inglês: Silicon Valley), na Califórnia, Estados Unidos, é um apelido da região da baía de São Francisco onde estão situadas várias empresas de alta tecnologia, destacando-se na produção de circuitos eletrônicos, na eletrônica e informática. O vale abrange várias cidades do estado da Califórnia, como Palo Alto, São Francisco e Santa Clara, estendendo-se até os subúrbios de São José.

Algumas empresas que estão por lá:

Adobe Systems, Apple Inc., Cisco Systems eBay, Facebook, Google, Pixar, Hewlett-Packard, Intel, Netflix, Oracle Corporation, Salesforce.com, SanDisk, Symantec e Yahoo!

Vou deixar aqui, caso outro (a) colega tenha interesse em ler mais sobre o Vale do Silício e te mando por email também.

Bons estudos!