Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Vale apena?

Boa noite! A um tempo atrás eu terminei os dois cursos de Html e CSS, um de 36 horas e o outro de 40 horas, mas infelizmente eu acabei ficando sem PC e deixei de praticar. Agora estou com um PC novo mas não me lembro quase nada do que eu já aprendi nesses cursos, então eu encontrei esse mais compacto e eu fui vê a grade de aulas desse curso e não encontrei títulos como "posicionamentos com CSS, Flex box...", eu acabei de ver no status da alura no insta que foi anunciado a parte 2 do curso, mas eu estou pelo aplicativo e provavelmente não subiu para o App. Estou dizendo isso pois eu não consegui ver a grade de aulas da parte 2 do curso. Agora a minha dúvida é kkk... pra eu não perder tempo de assinatura reassistindo os dois cursos grandes Html e CSS, esses novos curso vale apena pra eu ter uma base aceitável pra seguir nos estudos e entender conteúdos mais exigentes ?

1 resposta
solução!

Oi, Marcos, tudo bem?

Então, eu faria esses novos cursos, por dois motivos: 1 - para revisar o conteúdo que você adquiriu mas nesse tempo ficou parado e 2 - por ser mais compacto, ou seja, sobrará mais tempo para outros cursos e estudos. E esse curso acabou de entrar a parte 3 hoje! https://cursos.alura.com.br/course/html5-css3-formularios-tabelas

Espero ter te ajudado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software