Diante da atualização da ferramenta ainda vale a pena fazer esse curso? ou faz mais sentido partir para o curso de Angular 2 direto? existe o pré-requisito desse para fazer o de Angular 2?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Diante da atualização da ferramenta ainda vale a pena fazer esse curso? ou faz mais sentido partir para o curso de Angular 2 direto? existe o pré-requisito desse para fazer o de Angular 2?
Bom dia Luiz,
Sua pergunta é bastante interessante e pode ser a dúvida de muitos.
Primeiro de tudo, tenha em mente que conhecimento nunca é demais. Por esse motivo já valeria a pena o investimento de tempo nesse curso.
Por exemplo, onde eu moro/trabalho, não conheço nenhuma empresa que busca profissionais com conhecimento em Angular 2, apenas em Angular 1 (não sei como é ao redor do país, mas aqui é assim).
Então acho que vale a pena cursar Angular 1!
Maaaas... Se sua prioridade for Angular 2, ai em minha opinião não vale a pena cursar o Angular 1, pois apesar de possuírem o mesmo nome eles são bem diferentes na prática.
Ah, e não é pré-requisito para fazer o de Angular 2, o único pré-requisito pra ele é o Curso JavaScript avançado I: ES6, orientação a objetos e padrões de projetos.
Abraços e Bons estudos!