Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[email protected]: Permission denied (publickey).

Olá, boa noite !

Estou com 2 problemas: o primeiro é o erro mais comum aparentemente que é do UNREACHABLE.

O segundo erro é quando vou tentar arrumar o primeiro, quando copio a chave criada pra autorização da MV, aparece o seguinte erro:

$ ssh-copy-id -i vagrant_id_rsa.pub vagrant@172.17.177.40 /usr/bin/ssh-copy-id: INFO: Source of key(s) to be installed: "vagrant_id_rsa.pub" /usr/bin/ssh-copy-id: INFO: attempting to log in with the new key(s), to filter out any that are already installed /usr/bin/ssh-copy-id: INFO: 1 key(s) remain to be installed -- if you are prompted now it is to install the new keys vagrant@172.17.177.40: Permission denied (publickey).

Já tentei de diversas formas arrumar, mas não consigo.

Meu SO é Windows.

1 resposta
solução!

Achei a solução! Meu problema era a versão do SO que tinha escolhido, no caso, bionic64. Alterei para trusty64 destrui e criei novamente, resolvi a solução referente a cópia da chave(segundo), que consequentemente resolvi o primeiro problema.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software