Oi, Tuanny!
Estou gostando demais do curso, está me ajudando muito!
Só queria saber qual o programa que você recomenda pra gerar a assinatura de forma digital pra o TCLE. Estou precisando de um que seja simples e gratuito.
Obrigada!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi, Tuanny!
Estou gostando demais do curso, está me ajudando muito!
Só queria saber qual o programa que você recomenda pra gerar a assinatura de forma digital pra o TCLE. Estou precisando de um que seja simples e gratuito.
Obrigada!
Olá, Monique. Tudo bem??
Ficamos contentes por nosso curso estar lhe ajudando! É ótimo ver que está gostando do nosso curso, isso nos alegra muito!!!
Referente a gerar a assinatura de forma digital no Termo de Consentimento Livre e Esclarecido (TCLE), como sugestão temos os seguintes programas gratuitos:
Assinatura Eletrônica do GOV.BR, o qual permite assinatura de um documento em meio digital a partir de sua conta gov.br. Para usar, deve ter uma conta validada por reconhecimento facial realizada pelo app gov.br, bancos credenciados e certificado digital;
Assinatura grátis, o qual permite assinatura de um documento em meio digital por meio de cadastro no website.
Se tiver qualquer dúvida, estou à sua disposição.
Abraços!