Você acha meu Canvas aqui: https://miro.com/app/board/o9J_lRkUimg=/
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá Diego, tudo bem?
Parabéns pelos seu UX Canvas!! Está muito bem feito!!
Vou deixar aqui apenas alguns pontos para observarmos, ok?
A organização visual do Canvas está incrível! Parabéns!
Observando a área de Recursos do UX Canvas e observando o 360 View, há muito mais profissionais listados na área de Capacidade do que na área de Recursos. Você pode pegar os profissionais listados e colocar também na área do UX Canvas, pois é um espaço separado justamente para listar os profissionais necessários e os recursos que precisarão para construir o app =)
Uma História do Usuário chamada "Ansiedade" ficou de fora do Canvas. Como esse item pertence a Eloísa, seria interessante colocar também na área de Artefatos/Ideias do UX Canvas dela.
O último toque é para que coloque os nomes das usuárias e o nome do investidor em cima da foto de cada um. Lembre-se que esse Canvas nos ajudará a ter uma visão geral do projeto e os nomes são de extrema importância para lembrarmos das pessoas para quem estamos desenvolvendo o projeto.
Mas é isso aí Diego!! Estamos felizes em ver que você está avançando cada vez mais nos estudos!
Continue assim!
Até mais!!