Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

UX Canvas

Olá!

Essa foi a proposta para o UX Canvas que acabei chegando ao final da atividade, para facilitar a visualização de todo o processo e até para usar de referência no futuro em outros projetos, eu coloquei todas as etapas desenvolvidas ao longo do curso em um único arquivo.

segue o link: https://www.figma.com/file/NJkvK4mTtm1X2b3fqTfE9I/Projeto-Alura?node-id=0%3A1

2 respostas
solução!

Olá Luís, tudo bem?

Parabéns pelo UX Canvas! Está muito bem organizado e desenvolvido, com ideias facilmente compreensíveis =)

O único toque que eu vou deixar é em relação as áreas de Requerimentos e de Objetivos do cliente: a área de Requerimentos é onde eu vou colocar aquilo que o cliente deseja que tenha no app e a de Objetivos do Cliente é o que o investidor ou investidora espera alcançar com o app.

Alguns tópicos na área de Requerimentos parecem mais objetivos, como "Ser conhecido no Brasil inteiro" e "Virar referência para empresas no mundo todo". Essas ideias seriam consequências positivas vindas do desenvolvimento do "Marketing pesado sobre a ferramenta".

Uma última dica: dê uma olhadinha no texto do Cenário. Ele está muito bom! Mas seria legal dar uma revisada, pois alguns errinhos podem acabar passando quando digitamos =)

Mas é isso, Luís! Você mandou muito bem!

Até mais!!

Entendi,

Fiz todas as alterações como foram recomendadas, obrigado pela atenção.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software