Entendemos obviamente o objetivo da pesquisa para o desenvolvimento de produtos e melhorias em plataformas e recusos.
Os dados coletados seguem o mesmo padrão para uma campanha de divulgação através de tráfego pago ?
Entendemos obviamente o objetivo da pesquisa para o desenvolvimento de produtos e melhorias em plataformas e recusos.
Os dados coletados seguem o mesmo padrão para uma campanha de divulgação através de tráfego pago ?
Olá Anderson, tudo bem com você?
Os dados coletados para campanhas de divulgação podem ser diferentes dos dados coletados para o desenvolvimento de produtos. Por exemplo, em uma campanha de divulgação, é importante coletar dados sobre o público-alvo, como idade, gênero, localização geográfica, interesses, entre outros. Já para o desenvolvimento de produtos, pode ser necessário coletar dados sobre o comportamento do usuário, suas necessidades e desejos.
Dessa forma, é fundamental entender qual é o objetivo da campanha de divulgação e quais dados são relevantes para alcançar esse objetivo. Com base nisso, é possível coletar os dados necessários e utilizá-los de forma estratégica para obter melhores resultados.
Espero ter ajudado a esclarecer suas dúvidas.
Qualquer outra pergunta, fique à vontade para perguntar.
Até mais e bons estudos!