Eu geralmente programo em PHP e utilizo IIS para rodar meus programas. Há alguma maneira de eu utilizar a estilização do material-ui sem utilizar o react, desviando assim de ter que inicializar o react, somente usando tags
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu geralmente programo em PHP e utilizo IIS para rodar meus programas. Há alguma maneira de eu utilizar a estilização do material-ui sem utilizar o react, desviando assim de ter que inicializar o react, somente usando tags
Fala ai Wellington, tudo bem? Você pode utilizar o Materialize CSS: https://materializecss.com/
Ele é agnóstico de framework ou biblioteca.
Espero ter ajudado.
Olá Matheus, eu programo em PHP e fiz assinatura na alura pra me reciclar e estou adorando a plataforma, então vi os cursos de react e me surgiu a vontade de utilizar. A interface em Material achei muito boa, minha duvida é se o materialize CSS (que já tinha experimentado) tem as mesmas condições que o Material, eu até pensei em fazer um .js com os imports do material e incluir no PHP, porém um dificultador é precisar instalar e inicializar na minha aplicação PHP.
Fala Wellington, o Material UI do React é feito baseado nos princípios do Material Design, assim como o Materialize CSS, ou seja, ambos implementam o mesmo estilo de design.
Espero ter ajudado.
Muito obrigado pelas explicações! =)
Magina Wellington, sempre que precisar não deixe de criar suas dúvidas.
Abraços e bons estudos.