Eu geralmente programo em PHP e utilizo IIS para rodar meus programas. Há alguma maneira de eu utilizar a estilização do material-ui sem utilizar o react, desviando assim de ter que inicializar o react, somente usando tags
Eu geralmente programo em PHP e utilizo IIS para rodar meus programas. Há alguma maneira de eu utilizar a estilização do material-ui sem utilizar o react, desviando assim de ter que inicializar o react, somente usando tags
Fala ai Wellington, tudo bem? Você pode utilizar o Materialize CSS: https://materializecss.com/
Ele é agnóstico de framework ou biblioteca.
Espero ter ajudado.
Olá Matheus, eu programo em PHP e fiz assinatura na alura pra me reciclar e estou adorando a plataforma, então vi os cursos de react e me surgiu a vontade de utilizar. A interface em Material achei muito boa, minha duvida é se o materialize CSS (que já tinha experimentado) tem as mesmas condições que o Material, eu até pensei em fazer um .js com os imports do material e incluir no PHP, porém um dificultador é precisar instalar e inicializar na minha aplicação PHP.
Fala Wellington, o Material UI do React é feito baseado nos princípios do Material Design, assim como o Materialize CSS, ou seja, ambos implementam o mesmo estilo de design.
Espero ter ajudado.
Muito obrigado pelas explicações! =)
Magina Wellington, sempre que precisar não deixe de criar suas dúvidas.
Abraços e bons estudos.