Oi, estou editando um site da empresa onde trabalho em cima de um template bem completo que compramos. A versão desse template que estou utilizando é de uma pagina só, e quando o site abre, o menu está TRANSPARENTE, somente com uma bordinha branca em baixo, pois atrás coloquei uma imagem. Mas quando rolamos o site pra baixo, o header se "solidifica" e fica branco, pra poder ser visivel nas outras partes do site. Automaticamente, os nomes das seções do menu, que estavam em branco, tornam-se escuros. O que eu gostaria de fazer é com que o logo mudasse. Enquanto o menu está transparente, o logo é a versão monocromática em branco (porque na pratica está aplicado sobre uma foto) e quando o menu ficar branco, gostaria de utilizar a versão dele em cores. Tenho todas as imagens do logo prontas e tudo o mais, e sei editar os códigos CSS, html... mas não sei criar. Procurei dentro do template que comprei alguma página que tivesse uma transição parecida, mas não encontrei nada pra copiar e alterar. Alguém saberia me ajudar?