Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Utilizando racher desktop

Boa tarde, estou utilizando o rancher desktop. Fiz seguindo os passos da aula, porem o meu status do pvc não sai de pendente. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Oi Andrezza, tudo bem?

Desculpe a demora em retornar.

Pelo que pude ver nas imagens que você compartilhou, parece que o PVC não está conseguindo alocar o recurso solicitado. Isso pode acontecer por diversos motivos, como falta de espaço no cluster ou conflitos de nomenclatura.

Uma possível solução para esse problema é verificar se você possui recursos suficientes no seu cluster para alocar o PVC. Verifique se há espaço disponível e se os recursos estão sendo corretamente provisionados.

Outra coisa que você pode fazer é verificar se não há conflitos de nomenclatura entre o PVC e outros recursos do seu cluster. Certifique-se de que o nome do PVC é único e não está sendo utilizado por nenhum outro recurso.

Além disso, é sempre bom conferir se você seguiu corretamente os passos da aula. Às vezes, um pequeno detalhe pode passar despercebido e causar esse tipo de problema.

Caso essas sugestões não resolvam o seu problema, seria interessante compartilhar mais informações sobre a configuração do seu cluster e do PVC, para que eu possa te ajudar de forma mais precisa. Um abraço e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software