Olá, galera. Tudo bem ? Espero que sim! Gostaria de tirar algumas duvidas e até reunir informações de boas práticas para uso de GIT em projetos front-end.
Fiquem com duvida em relação a gerenciar as modificações nas diversas pastas (js, img, css e etc) do projeto, assim como saber se devo misturar alterações de mais de uma pasta num commit.
Ex.: Estou trabalhando em uma branch "feature/header-home", faço alterações na tag header do meu html e algumas alterações no meu css referente a esta tag.
Ao fazer o adicionar as alterações eu junto as elas num só commit ou separo fazendo um commit para as alterações em css e outro para html ?
Ficaria um histórico mais detalhado e fácil de corrigir um erro especifico de estilo ou de conteúdo, mas em contra partida teríamos muitos commits que dificultariam uma revisão do código, por exemplo.
Acredito que seja a dúvida de algumas pessoas que estão começando a trabalhar com GIT em projetos com vários arquivos, tanto em projetos front quanto back.
:)