Olá colegas!
Alem de Suporte Técnico na Rede de Frio do municipio de São Gabriel da Cachoeira, sou empreendedora (Loja física de perfumes e cosméticos e pedi ao ChatGPT o seguinte:
Prompt:
Atue como um copywriter especializado em vendas para Instagram. Crie um anúncio para a Essencial Perfumaria divulgando a promoção de Dia dos Namorados. Todos os kits Presenteáveis estão com 15% de desconto por tempo limitado. O texto deve transmitir romantismo, urgência e desejo de presentear. Utilize linguagem acolhedora e persuasiva. Inclua uma chamada para ação incentivando os clientes a entrarem em contato pelo WhatsApp ou visitarem a loja. O anúncio deve ser adequado para publicação no Instagram e Facebook.
Escrita:
APAIXONE-SE POR ESSA OFERTA: 15% OFF EM TODOS OS KITS PRESENTEAVEIS
O Dia dos Namorados é a oportunidade perfeita para demonstrar carinho com um presente especial.
Na Essencial Perfumaria, todos os Kits Presenteáveis estão com 15% de desconto. Uma seleção de fragrâncias e cuidados que transformam momentos em lembranças inesquecíveis.
• 15% de desconto em todos os Kits Presenteaveis
• Opções para ele e para ela
• Presentes completos e sofisticados
• Promoção por tempo limitado
Antecipe sua compra e escolha o presente ideal para surpreender quem você ama.
Entre em contato conosco para conhecer os kits participantes e garantir o seu.
Essencial Perfumaria
O perfume certo para cada momento especial.
Observe:
Como o prompt detalhado informa:
Quem é a empresa.
Qual é o produto.
Qual é o desconto.
Qual é a data comemorativa.
Qual é o tom desejado.
Qual é o objetivo da publicação.
Assim, esses elementos geram respostas muito mais alinhadas ao resultado esperado.
Já uso vários chats a um tempo e com os cursos, tenho aprimorado minhas pesquisas, estudos e companhas e post nas redes sociais da minha loja Essencial Perfumaria. E quem quiser da uma passadinha para conhecer no Instagram: @essencial_perfumaria.