Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Utilizando a matriz Eisenhower

Nas outras postagens, ja se respondeu mais do que eu poderia.

A minha é bem simples

Crises - formação continua; reposicionamento profissional; investimento no meu tempo mental e psicológico, na minha felicidade; em garantir um restante de vida coerente e sensato; investir no que vale a pena - meus em resultados.

Metas e planejamento - busca continuamente por bem estar e reconstrução da vida profissional - sempre; manutenciar minha empresa para lucro - semanal; ajustar me no mercado - 30 dias; estudar - sempre, buscar novas parcerias - sempre.

Interromper - achismos alheios; pessoas vazias sem conhecimento ou sensatez; pessoas que so tirem vantagem e desrespeite o próximo; me afastar cada vez mais de discussões vazias que não me levem ou contribuam com nada.

Distrações - focar em meus resultados; afastar me de pessoas que não tem metas ou planos, me afastar da vitimização alheia; delegar as responsabilidades para quem é competente e não quem vive de imagens infundadas e politicas.

Economizar mais vida e perder menos tempo com que não merece ser respeitado (O nada)

Meu Slogan de vida - 5 coisas que a gente não deve menosprezar, deixar de lado ou desperdiçar - Tempo, os amigos verdadeiros, dinheiro, vida e amor próprio.

1 resposta
solução!

Olá, Fabio! Tudo bem?

Muito obrigado por compartilhar sua resposta conosco. A sua priorização através da Matriz de Eisenhower está muito interessante e bem estruturada, você organizou as suas tarefas/coisas desejadas corretamente nas categorias de crises, metas e planejamentos, interrupções e distrações.

Muito bacana seu slogan, diz muito sobre o que você busca como prioridade para sua vida pessoal e profissional e resume muito bem toda a linha de raciocínio que utilizou para priorizar as tarefas. Todas as coisas que você listou (tempo, amigos, dinheiro, vida e amor próprio) são realmente essenciais e não devem ser menosprezados.

Parabéns por responder à atividade, continue assim!

Abraços e bons estudos! :)