Nas outras postagens, ja se respondeu mais do que eu poderia.
A minha é bem simples
Crises - formação continua; reposicionamento profissional; investimento no meu tempo mental e psicológico, na minha felicidade; em garantir um restante de vida coerente e sensato; investir no que vale a pena - meus em resultados.
Metas e planejamento - busca continuamente por bem estar e reconstrução da vida profissional - sempre; manutenciar minha empresa para lucro - semanal; ajustar me no mercado - 30 dias; estudar - sempre, buscar novas parcerias - sempre.
Interromper - achismos alheios; pessoas vazias sem conhecimento ou sensatez; pessoas que so tirem vantagem e desrespeite o próximo; me afastar cada vez mais de discussões vazias que não me levem ou contribuam com nada.
Distrações - focar em meus resultados; afastar me de pessoas que não tem metas ou planos, me afastar da vitimização alheia; delegar as responsabilidades para quem é competente e não quem vive de imagens infundadas e politicas.
Economizar mais vida e perder menos tempo com que não merece ser respeitado (O nada)
Meu Slogan de vida - 5 coisas que a gente não deve menosprezar, deixar de lado ou desperdiçar - Tempo, os amigos verdadeiros, dinheiro, vida e amor próprio.