Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Utilização do VSCode

Pessoal estou no início do aprendizado e não conheço praticamente nada de programação. Baixei o VSCode e o Node JS. Dei o comando para acessar o Cypress, porém no início da aula 3 a instrutora informou que já criou a pasta Curso-Cypress, mas não mostrou como ela fez. Criei uma também, porém não consigo acessar da maneira que ela abriu no terminal. Preciso de alguém que consiga "pegar na minha mão mesmo", pois estou com dificuldades. Para pessoas que estão no mesmo nível que eu, acredito que o curso deveria ser mais detalhado, tipo passo a passo nos mínimos detalhes.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas
solução!

Olá Luciana, no terminal, esse "C:\Users\Usuario>" é onde tu está. A melhor forma de abrir a pasta do teu projeto no VSCode é entrar na tua pasta normal, como tu navega pelo windows, e clicar com o botão direito para abrir as opções. Vai aparecer "abrir com Code". Fazendo isso o VsCode vai abrir já dentro da tua pasta, quando tu abrir o terminal do vscode tu vai ver o caminho até a tua pasta lá. Vai aparecer assim pra ti

Ramon, muito obrigada pela ajuda! Deu certo! :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software