Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

Utilização do VMware ao invés de VirtualBox

Como o Vagrant identifica que estou utilizando VirtualBox ao invés da VMware? Existe alguma configuração específica para utilizarmos o Vagrant + Vmware?

1 resposta

Oi José, tudo bem? O virtualbox é o padrão do Vagrant, você pode ler mais aqui: https://www.vagrantup.com/docs/cli/up.html

A configuração para definir se é VMWare ou Virtualbox é a provider. Você pode alterar se quiser.