4
respostas

utilização do Sublime Text - Versão Free

Pessoal utilizei o Sublime por 3 dias e ele já bloqueou, a versão Free , para utilizar mais tempo que ser pago?

4 respostas

Sim Catia, você precisa fazer a compra da licença. Talvez essa seja uma boa hora pra testar outro editor legal e totalmente gratuito, que tal? Duas boas opções são o Atom e o VSCode, os dois são bem parecidos.

@Catia o sublime 3 free apenas ficará te mostrando uma mensagem de aquisição do produto, pode ser um erro na instalação (eu uso a mais de ano único problema são as mensagens de avisos).

No site eles oferecem uma versão portable, que não necessita instalação e é free também acho que é uma alternativa.

Outra possibilidade é o uso de outros editores mais ou menos potentes, só lembrando que quanto mais sofisticado o editor mais exigira da máquina.

Alguns deles são:

• notepad ++;
  • Brackets;
  • Code Anywhere;
  • Atom;
  • Visual Code Studio (atualmente meu favorito).

O que o pessoal disse acima é verdade, ele vai ficar apenas pedindo para você adquirir o produto, mas dá pra usar normalmente.

se usa mac te aconselho a usar o Atom.

se usa win te aconselho a usar o notepad++ ou o brackets

Abraços e bons estudos.

Não te encorajo a comprar a licença, e se a mensagem for muito incomoda, existem muitos editores bons e gratuitos que vão te permitir acompanhar as aulas normalmente todos eles citados acima, Atom, Notepad++, Brackets. Só baixar e instalar.

Espero ter ajudado e bons estudos.