Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Utilização do GIT no dia a dia

Qual melhor ferramenta de interface para utilização no dia a dia com o desenvolvimento e merge de código do git?

6 respostas

Oi Clayton tudo bem?

Eu uso o Git e visualmente uso o Tortoise se programo em equipe. Mas pros meu projetos pessoais uso o GitHub mesmo , só com a interface web que já tá de bom tamanho.

Espero ter ajudado!!!

O que acha do gitkraken?

Nunca usei mas parece ser interessante (pelo que vi no site deles), parece ser uma mistura de git com board estilo kanbam . Você costuma usar ele?

solução!

Estou iniciando o uso dessa ferramenta... vou deixar esse post aberto até semana que vem, pois creio que será o tempo que vou testar bem a mesma. Caso eu goste, volto a postar aqui no fórum e fecho o mesmo para quem mais tiver interesse.

Tranquilo, também estou curioso pra saber se ela é boa.

Assim como eu, acredito que para alguém que esteja iniciando, seria interessante dar uma lida sobre o assunto, baixar as melhores, instalar e fazer o teste com algumas, escolher a que mais se sente bem e selecioná-la para o dia a dia.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software