Qual melhor ferramenta de interface para utilização no dia a dia com o desenvolvimento e merge de código do git?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Qual melhor ferramenta de interface para utilização no dia a dia com o desenvolvimento e merge de código do git?
Oi Clayton tudo bem?
Eu uso o Git e visualmente uso o Tortoise se programo em equipe. Mas pros meu projetos pessoais uso o GitHub mesmo , só com a interface web que já tá de bom tamanho.
Espero ter ajudado!!!
O que acha do gitkraken?
Nunca usei mas parece ser interessante (pelo que vi no site deles), parece ser uma mistura de git com board estilo kanbam . Você costuma usar ele?
Estou iniciando o uso dessa ferramenta... vou deixar esse post aberto até semana que vem, pois creio que será o tempo que vou testar bem a mesma. Caso eu goste, volto a postar aqui no fórum e fecho o mesmo para quem mais tiver interesse.
Tranquilo, também estou curioso pra saber se ela é boa.
Assim como eu, acredito que para alguém que esteja iniciando, seria interessante dar uma lida sobre o assunto, baixar as melhores, instalar e fazer o teste com algumas, escolher a que mais se sente bem e selecioná-la para o dia a dia.