Boa noite, na aula 3.1 foi abordado sobre a função ELIF mas eu pesquisei e não entendi muito bem qual a utilidade dessa função e o momento de usar. Alguém poderia me esclarecer?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite, na aula 3.1 foi abordado sobre a função ELIF mas eu pesquisei e não entendi muito bem qual a utilidade dessa função e o momento de usar. Alguém poderia me esclarecer?
Eduardo, eu estudei por aqui, espero que essa página te ajude.
Muito obrigado Rosemeri! :)