Boa noite. Tenho um arquivo que me foi enviado em formato PSD com algumas fotos em um arquivo único. Poderiam me dar uma dica de como posso utilizar este arquivo para um site ? É possível ? obrigado
Boa noite. Tenho um arquivo que me foi enviado em formato PSD com algumas fotos em um arquivo único. Poderiam me dar uma dica de como posso utilizar este arquivo para um site ? É possível ? obrigado
Ola Sandro, O psd é um arquivo do photoshop que você pode deve utilizá-lo para pegar cores de fontes, medidas e espaçamentos do site.
Espero que tenha lhe ajudado.
Olá Sandro, tudo bem? Estes arquivos PSD costumam ser desenvolvidos pelo profissional de design para ilustrar o layout da página, como deve ficar o resultado final. Nele você verá como deve ficar a página que você está desenvolvendo, como tamanho, cor, espaçamento e tipo da fonte, cor e tamanho do menu, etc.
Oi Alan, obrigado pela resposta.
Sim, o formato eu entendi, o fato é assim, deixe eu explicar melhor.
O arquivo tem algumas imagens em único arquivo e elas estão em sequência, isto que queria saber se eu posso utilizar para a criação da página, como por exemplo, conseguir "separar" cada imagem para uma página ou direcionamento por exemplo.
Obrigado.
Sandro você ate pode se as imagens não estiverem separadas em camadas.
Orlando, obrigado também por sua ajuda. Abraços !
Alan, entendi. Vou verificar isto direitinho Muito obrigado por sua ajuda Abraços