4
respostas

Utilização de navegadores (browsers) para os exercícios - preciso perguntar se pode

Sei que o Chrome é o recomendado, mas posso apenas utilizar o Microsoft Edge? Se não, porquê?

4 respostas

Olá Welmer, eu também estou utilizando o Edge, visto que ele possuí a mesma base do Google Chrome o Chromium. Além de ser muito mais leve e na minha máquina pelo menos roda melhor e consome menos bateria.

Prezados colegas, boa noite! Eu fiz o download do sublime para o meu computador. Porém, como faço para utilizá-lo dentro de um navegador (pode ser o Chrome ou Edge)

Abs e boa noite

Boa noite Otto,

O Sublime não é utilizado dentro do navegador, ele serve para escrever os códigos e consequentemente o navegador ler e interpretar eles. O que vai ser feito conforme instruções do professor nas primeiras aulas é de criar um arquivo com a extensão .html no sublime e abrir esse arquivo salvo no navegador (seja ele Edge ou Chrome).

Espero ter ajudado :)

Obrigado Mickael.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software