Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Utilizacao da propriedade: display

Olá, Eu havia utilizado, Display: Inline-flex ( entretanto, essa propriedade, os "containers"não ocupam todo o espaço do layout. Por isso, corrigi para Display: flex. Não sei se estou certo.

Outro ponto que utilizei, foi o : justify-content: space-between;

Um abraco para todos vocês .

1 resposta
solução!

Oi Rodrigo, tudo bem?

Pelo que entendi da sua dúvida, você está correto em utilizar a propriedade display: flex em vez de display: inline-flex. A propriedade display: flex faz com que os elementos filhos de um container ocupem todo o espaço disponível no layout, enquanto display: inline-flex faz com que os elementos filhos se comportem como elementos inline, ocupando apenas o espaço necessário.

Quanto ao uso da propriedade justify-content: space-between, essa propriedade distribui os elementos filhos ao longo do eixo principal do container, deixando espaços iguais entre eles. Dessa forma, os elementos ficam alinhados nas extremidades do container, aproveitando todo o espaço disponível.

No caso do desafio que você mencionou, é possível utilizar tanto display: flex quanto justify-content: space-between para alinhar os logos horizontalmente. Basta localizar o pai dos itens, que é o container que envolve os logos, e aplicar essas propriedades CSS nele.

Um abraço e bons estudos.