Ola tudo bem? Eu instalei o programa Docker Desktop mas ate aí tudo bem, mas no terminal no Vscode eu digitei primeiramente o "docker compose up" esta tudo ok mas "yarn e deu erro aqui e principalmente yarn dev e poderia me auxiliar?
Aguardo
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ola tudo bem? Eu instalei o programa Docker Desktop mas ate aí tudo bem, mas no terminal no Vscode eu digitei primeiramente o "docker compose up" esta tudo ok mas "yarn e deu erro aqui e principalmente yarn dev e poderia me auxiliar?
Aguardo
Boa tarde, você instalou o yarn ? pode verificar a versão digitando yarn --version, caso não tenha instalado, digite npm install -g yarn
EU JA INSTALEI MAS CONTINUA ERRO.
Certo, mas quando você digitou yarn --version apareceu a versão ? se não, a instalação teve erro, caso apareceu, pode ser conflitos de versões ou o PATH da instalação do yarn esta errado.
Possíveis soluções:
C:\Users\<seu-usuário>\AppData\Roaming\npm ou C:\Program Files (x86)\Yarn\bin/bin, se necessárioyarn --versionC:\Program Files\nodejs
C:\Users\SEU_USUÁRIO\AppData\Roaming\npm
C:\Users\SEU_USUÁRIO\AppData\Roaming\npm-cache
Exclua esses diretórios, se existirem.
npm install -g yarnOla... Nao consegui nada aqui eu pulei essa materia e to no outro mas é mesma e eu pulei tb . Esse curso esta muito fraco e nao gostei muito. Eu Deinstalei o programa Docker Desktop e tambem Yarn. Eu acho so para linux mas infelizmente nao tenho pois so tenho sistema operacional no windows que realmente nao fuciona. mas qualquer maneira muito obrigado!!!!