Ola tudo bem? Eu instalei o programa Docker Desktop mas ate aí tudo bem, mas no terminal no Vscode eu digitei primeiramente o "docker compose up" esta tudo ok mas "yarn e deu erro aqui e principalmente yarn dev e poderia me auxiliar?
Aguardo
Ola tudo bem? Eu instalei o programa Docker Desktop mas ate aí tudo bem, mas no terminal no Vscode eu digitei primeiramente o "docker compose up" esta tudo ok mas "yarn e deu erro aqui e principalmente yarn dev e poderia me auxiliar?
Aguardo
Boa tarde, você instalou o yarn ? pode verificar a versão digitando yarn --version
, caso não tenha instalado, digite npm install -g yarn
EU JA INSTALEI MAS CONTINUA ERRO.
Certo, mas quando você digitou yarn --version
apareceu a versão ? se não, a instalação teve erro, caso apareceu, pode ser conflitos de versões ou o PATH da instalação do yarn esta errado.
Possíveis soluções:
C:\Users\<seu-usuário>\AppData\Roaming\npm
ou C:\Program Files (x86)\Yarn\bin
/bin
, se necessárioyarn --version
C:\Program Files\nodejs
C:\Users\SEU_USUÁRIO\AppData\Roaming\npm
C:\Users\SEU_USUÁRIO\AppData\Roaming\npm-cache
Exclua esses diretórios, se existirem.
npm install -g yarn
Ola... Nao consegui nada aqui eu pulei essa materia e to no outro mas é mesma e eu pulei tb . Esse curso esta muito fraco e nao gostei muito. Eu Deinstalei o programa Docker Desktop e tambem Yarn. Eu acho so para linux mas infelizmente nao tenho pois so tenho sistema operacional no windows que realmente nao fuciona. mas qualquer maneira muito obrigado!!!!