Sempre que eu modifico um componente para a minha aplicação, o usuário precisa limpar o cache (ctrl + f5) para enxergar a modificação. Como resolvo esse problema?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Sempre que eu modifico um componente para a minha aplicação, o usuário precisa limpar o cache (ctrl + f5) para enxergar a modificação. Como resolvo esse problema?
Fala ai Daniel, tudo bem? Realmente as vezes acabamos tendo esse problema.
Isso pode ser resolvido de N maneiras, uma delas seria você criar um service worker para fazer background sync, ou seja, fazer atualização dos asset's em _background.
Isso porque as vezes seu usuário pode estar logado na página e você acabou de atualizar, então ele precisa recarregar para buscar e baixar os novos asset's.
Uma outra maneira mais simples seria você enviar um push notification para ele dizendo que existe uma nova atualização, para ele atualizá-la ou quando ele clicar na push você atualiza pra ele.
Espero ter ajudado.