Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Usuário ou cliente?

Efetuando o Review Meeting adequadamente, teremos:

Pontos + - Tornar a comunicação efetiva e melhor entre empresa, cliente/usuário, a cada momento do Sprint; Eliminar erros ao máximo; Aprender mais sobre o cliente e seu desejo no Sprint; oferecer condições de validação e testagem conforme raciocínio e pensamento do cliente; Funcionalidade a todo custo, com menor tempo gasto buscando a satisfação do seu cliente; e claro, oferecer uma identidade ao Sprint, a partir da apresentação por parte de todo a equipe de criação, desenvolvimento e validação do projeto.

1 resposta
solução!

Olá, Fabio. Tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua resposta conosco.

Parabéns por responder à atividade e continue assim.

Se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software