1
resposta

Usos do Firebase

Boa tarde, tudo bem? Estou com um problema para usar o firebase; Seguinte: é preciso colocar as chamadas no app delegate para que receba notificações toda vez que houverem mudanças no servidor, até ai tudo bem, aí vem a dúvida: Por exemplo, o delegate serve de "observador", toda vez que muda algo no servidor é recebido uma mensagem( MessagingRemoteMessage). Como no framework não pode ter delegate ( e não consigo utilizar o delegate da single view application pois o framework "nao conhece" o delegate) estava tentando fazer uma extension da UIApplication e tentar usar os mesmos métodos - aparentemente não funcionou. é possivel usar o firebase dentro de um framework (como manter o app atualizado sem ter que utilizar o delegate da single view application?) ?

//Inside some framework
extension UIApplication: UIApplicationDelegate, MessagingDelegate 
{
    public func messaging(_ messaging: Messaging, didReceive remoteMessage: MessagingRemoteMessage) {
    }
}

Obrigado desde já!

1 resposta

Oi Eduardo, tudo bem? Você teve algum progresso? Estou vendo se encontro alguém pra te ajudar aqui tá bem? Desculpa a demora.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software